BRASILEIROS BATEM RECORDE E AVANÇAM ÀS QUARTAS DE FINAL NO TÊNIS


Melo e Soares posam com o placar da partida
Foi preciso salvar quatro match points e ficar em quadra por 4h21m, mas Bruno Soares e Marcelo Melo conquistaram uma vaga nas quartas de final da chave de duplas nas Olimpíadas de Londres 2012. A partida, que começou um dia antes e foi interrompida por falta de luz natural, teve parciais de 1/6, 6/4 e 24/22 e quebrou dois recordes de duplas na história dos Jogos: o de terceiro set mais longo (46 games) e o de partida mais longa (63 games).

Levando em conta também os confrontos de simples, Soares e Melo participaram do terceiro jogo mais longo da história olímpica. O recorde foi quebrado nesta terça, na partida entre Jo-Wilfried Tsonga e Milos Raonic, que duelaram por 66 games até que o francês saísse vitorioso. Melo e Soares jogaram três games a menos que os recordistas.
Curiosamente, é a segunda vez que Marcelo Melo vence uma partida longa na quadra 16 de Wimbledon. Em 2007, quando jogava ao lado de André Sá no Grand Slam britânico, o mineiro precisou de 6h13m para chegar ao triunfo em cima do australiano Paul Hanley e do zimbabuano Kevin Ullyett.

Os adversários dos braisleiros nas quartas de final em Londres serão os vencedores do jogo entre os indianos Leander Paes e Vishnu Vardhan e os franceses Michael Llodra e Jo-Wilfried Tsonga, cabeças de chave número 2 do torneio olímpico.


Fonte: Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

ALLIANZ PARQUE É O NOVO NOME DA ARENA PALMEIRAS

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES