CORINTHIANS TENTA SE DESCULPAR COM TORCEDOR ESCOCÊS

Torcedor escocês expulso da área VIP do Pacaembu
O Corinthians tenta encontrar o turista escocês que foi retirado da área VIP do Pacaembu no jogo contra o Sport, domingo, por usar uniforme verde. O departamento de marketing alvinegro iniciou buscas na segunda-feira, mas não conseguiu êxito na localização do turista, cuja identidade ainda não foi descoberta. A ideia dos dirigentes corintianos é apresentar o clube ao gringo e oferecer o uniforme corintiano como forma de minimizar o constrangimento causado.

“Estamos tentando localizar esse rapaz escocês. Não temos pista dele. Ficou claro que ele não sabia da rivalidade existente e acabou sendo hostilizado pelos torcedores. Mas o Corinthians quer achá-lo para mostrar que ele será bem vindo. Se ele for ficar mais tempo no país, poderemos convidá-lo a conhecer o CT, os jogadores. Mas esperamos localizá-lo”, disse o diretor de marketing do Corinthians, Ivan Marques.

O turista foi ao Pacaembu com o uniforme do Celtic, clube escocês que tem faixas horizontais verde e branco na camisa. A combinação no Brasil remete principalmente ao Palmeiras, arquirrival corintiano.

A presença de um alviverde incomodou vários torcedores corintianos, que gritaram em direção ao turista pedindo para que ele saísse do local. Policiais foram acionados e acompanharam o escocês para fora das cadeiras do setor.

Sem entender por que causou tanta ira, o escocês recebeu uma camisa neutra em outro setor para poder assistir ao jogo. Sozinho no estádio, ele não quis registrar boletim de ocorrência.

De acordo com o Major Luiz Gonzaga, que atendeu o escocês no Pacaembu, o visitante ficou sabendo posteriormente do motivo do incidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES