CLÁSSICO TERMINA EMPATADO, NEYMAR ACABA EXPULSO E CENI FALHA FEIO NA 8ª RODADA DO PAULISTÃO

Depois da 8ª rodada do Campeonato Paulista, a liderança continua com a Ponte Preta, que venceu o Santos por 3 a 1 em Campinas, em partida que teve Neymar expulso. No lance, o atacante santista não fez nada e ainda tomou um tapa do zagueiro Cléber, que nem cartão tomou. Depois das expulsões, a equipe campineira levou a melhor e com 2 gols de Alemão venceu o Alvinegro da Vila, deixando-o na 4ª colocação.



No sábado, o São Paulo recebeu o Ituano no Morumbi e sofreu para conquistar os 3 pontos. Após o primeiro gol de Osvaldo, Ceni se enganou com a trajetória da bola e tomou um frango que não costuma levar. Logo depois, o goleiro quase se redimiu cobrando uma falta no travessão. Na segunda etapa, o Tricolor voltou com tudo e conseguiu marcar o segundo com Jadson. Em uma bobeada da zaga, o Ituano aproveitou e empatou novamente, mas no final do jogo, aos 43, Osvaldo levantou na área e Ganso, bem colocado, marcou o gol da vitória de cabeça. Assim, o São Paulo chegou aos 13 pontos ganhos, com 2 jogos a menos que a Ponte, líder do torneio com 18.


No único clássico da rodada, Palmeiras e Corinthians fizeram um bom jogo e saíram do Pacaembu com 1 ponto cada. Após o Alvinegro sair na frente com Emerson, o Verdão chegou ao empate com Vilson após belo cruzamento de Wesley. Já no 2ª tempo, após bola levantada na área, Vinícius cabeceou após Cássio sair mal do gol. Depois que Pato, Renato Augusto e Romarinho entraram, o Corinthians foi só pressão e num belo lance, o talismã corintiano Romarinho chutou para empatar o jogo e selar o placar em 2 a 2.


Próximos jogos:

20/02 – São Caetano x São Paulo (19h30)
24/02 – Palmeiras x União Barbarense (16h)
24/02 – Bragantino x Corinthians (16h)
24/02 – Santos x XV de Piracicaba (18h30)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES