"A CADA DIA SINTO MAIS O APOIO DA TORCIDA BRASILEIRA", AFIRMA LEWIS HAMILTON

Em entrevista coletiva concedida no Grand Hyatt Hotel, Lewis Hamilton afirmou que está na melhor temporada da sua vida na Fórmula 1 e que procura viver um dia de cada vez, sem pensar muito no título, que está perto de conquistar. O inglês ressaltou ainda o belo trabalho que está sendo desenvolvido pela equipe Mercedes, que o mantêm na liderança do campeonato.

Piloto enalteceu torcida brasileira e se mostrou ansioso
para correr em Interlagos. Foto: Bruno Colla
Lewis foi enfático ao destacar o apoio da torcida brasileira por ele, que a cada ano tem aumentado e contagiado o piloto. “É incrível, porque me vejo várias vezes em muitos brasileiros, principalmente na paixão pela Fórmula 1, no modo de torcer, vibrar. Gosto do jeito deles. Talvez isso tenha me chamado a atenção pelo fato do Senna ter sido um dos meus ídolos, mas minha identificação com esse povo é fenomenal”, destacou o piloto da Mercedes.

Para exemplificar o fanatismo de parte da torcida brasileira por ele, Lewis deu como exemplo o caso de uma torcedora brasileira que comunica com o piloto através do Twitter. “É engraçado, porque há uma menina brasileira que conversa quase todos os dias comigo, me dá bom dia, boa noite, e praticamente faz parte do meu dia-a-dia”, contou o inglês aos jornalistas.

“Na verdade os brasileiros, como um todo, são uma inspiração para mim, pois sinto que posso trazê-los junto comigo na pista e também levá-los à vitória”, completa Hamilton. Questionado se faria uma homenagem a Ayrton Senna caso vencesse a corrida em Interlagos, o piloto foi sincero e disse que não pensou em nada, mas que prefere ser espontâneo e, caso venha a vencer, pode pensar em algo na hora.


Por fim, Lewis comentou sobre sua situação com seu companheiro de Mercedes, o alemão Nico Rosberg. “Eu entendo que Nico deve manter seu estilo agressivo de pilotar, pois em todas as etapas tem sido difícil para mim esse embate com ele. Ao mesmo tempo, entendo que deve haver um respeito entre nós, pois somos experientes e sabemos que ambos temos qualidade para conquistar o título da temporada”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

ALLIANZ PARQUE É O NOVO NOME DA ARENA PALMEIRAS

MODELO KOMBAT É APOSTA DA KAPPA NO BRASIL