TURNER LEVA CHAMPIONS LEAGUE PARA SPACE E TNT

Os canais com a marca Esporte Interativo não serão mais os únicos a exibirem os jogos da Champions League para o público brasileiro da TV por assinatura. A mudança passa a valer a partir da próxima rodada da principal competição de futebol entre clubes da Europa, que será realizada na terça e quarta-feira, 3 e 4 de novembro. A decisão foi anunciada pelo Grupo Turner, empresa responsável pela emissora esportiva, que passará a exibir os confrontos do torneio por outros dois de seus canais: Space e TNT.
A decisão do grupo de comunicação foi tomada após negociações para a inserção dos canais EI Maxx e EI Maxx 2, criados especialmente para a transmissão da Champions League na TV fechada, nas principais operadoras do país. Até o momento, as duas emissoras, assim como o Esporte Interativo, não são disponibilizadas pelas maiores companhias do país. Sky e Net não oferecem os três veículos em nenhum de seus pacotes. O EI Maxx, por exemplo, está presente na GTV, na Oi TV e nas grades de empresas menores.
Com a mudança de estratégia por parte da direção do Grupo Turner, serão exibidos quatro jogos ao vivo, por dia de Champions, além de todas as demais partidas sendo oferecidas pelo serviço online EI Plus. Dessa forma, os confrontos de terça a serem transmitidos aos assinantes de TV do país serão Sevilla X Manchester City (EI Maxx), Real Madrid X PSG (TNT), Manchester United X CSKA (Space) e Borussia Monchengladbach X Juventus (EI Maxx 2). Bayern X Arsenal (EI Maxx), Barcelona X Bate Borisov (TNT), Chelsea X Dínamo de Kiev (Space) e Roma X Bayer Leverkusen (EI Maxx 2) serão as exibições do dia seguinte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

ALLIANZ PARQUE É O NOVO NOME DA ARENA PALMEIRAS

MODELO KOMBAT É APOSTA DA KAPPA NO BRASIL