Flamengo goleia Olímpia no Paraguai e se aproxima da classificação para a semifinal da Libertadores


O Flamengo foi até o Paraguai enfrentar o Olímpia pelas quartas de final da Taça Libertadores da América. Após um jogo muito tumultado, a equipe rubro-negra saiu do Paraguai com uma vitória por 4 a 1, com gols de Arrascaeta, Gabi (2) e Vitinho. O gol da equipe paraguaia foi marcado por Iván Torres.

Dentre vários lances curiosos da partida, podemos destacar dois. O primeiro aconteceu quando a partida estava 1x0 para a equipe brasileira. Arrascaeta recebeu a bola no meio-campo e, após a chegada do lateral direito Salazar, agrediu o jogador adversário com um soco na cabeça, o que levou o atleta a sair de ambulância do estádio. Já no hospital, foi diagnosticado que Salazar sofreu traumatismo craniano. O árbitro assinalou falta para o Flamengo.


Outro lance que também chamou a atenção aconteceu ainda no primeiro tempo, quando o placar apontava 1 a 0 também. Arrascaeta (sim, o mesmo que deveria ter sido expulso) sofreu um pisão na área e caiu. O juiz mandou o jogo seguir. Adiante, Filipe Luís fez falta na entrada da área e recebeu aquele que seria o segundo cartão amarelo, e consequentemente o vermelho. Com o jogo paralisado, o VAR chamou o árbitro, que foi à cabine, reviu o lance e assinalou pênalti para a equipe brasileira. Com isso, Filipe Luís voltou ao jogo e ambas as equipes continuaram com 11 atletas, cada.

O jogo de volta acontece em Brasília, no estádio Mané Garrincha, na próxima quarta-feira (18).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

ALLIANZ PARQUE É O NOVO NOME DA ARENA PALMEIRAS

MODELO KOMBAT É APOSTA DA KAPPA NO BRASIL