TIME DE NELSINHO BATISTA AVANÇA NO MUNDIAL

O próximo adversário do atual campeão japonês --título que o garantiu na disputa da competição-- será o Monterrey, do México, no próximo domingo, às 8h30 (de Brasília). O vencedor deste duelo será o rival do Santos, na próxima quarta e no mesmo horário.
Os japoneses não tiveram dificuldades. Os campeões da Oceania sofriam até para passar do meio e só chegavam em lances de bola parada ou erros esporádicos dos donos da casa.
O primeiro gol até demorou a sair. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o lateral esquerdo Hashimoto tocou atrás para Tanaka. O atacante, o mais habilidoso do time, protegeu a bola, girou diante de dois marcadores, e, dentro da área, em posição de cruzar, chutou por entre o goleiro Spoonley e a trave para abrir o placar.
O gol pareceu relaxar os japoneses que, em dois minutos, fizeram o segundo. O meia Leandro Domingues levantou a bola na área e Sakai cabeceou na trave. No rebote, Hashimoto tentou o chute e, sem querer, encontrou Kudo, na linha da pequena área. O atacante dominou e, de bico, bateu para ampliar.
Leandro Domingues teve duas chances de fazer o terceiro. Na mais clara delas, o capitão Otoni fez o desarme no meio e Kudo avançou pela direita com só um rival à frente. O brasileiro recebeu livre, mas tentou, com um leve toque, fazer bonito e mandou para fora.
O Auckland até tentou uma reação no segundo tempo, quando o Kashiwa Reysol pareceu dar o resultado como garantido. Os australianos perceberam a baixa estatura do goleiro Sugeno e tentaram de todo jeito encobri-lo. Mooligan, na melhor chance, acertou a trave.
(Fonte: Folha de S. Paulo)
Comentários
Postar um comentário