CENI E MARCOS APONTAM GANSO, NEYMAR E LUCAS COMO MELHORES JOGADORES DO PAÍS

O goleiro Rogério Ceni citou o atacante Neymar e os meias Lucas e Paulo Henrique Ganso como os três melhores jogadores em atividade no futebol brasileiro. Na opinião do capitão tricolor, o atual camisa 10 do Santos se destaca em relação aos demais, sendo o melhor.

- Eu acho que o Ganso é o melhor jogador do Brasil na atualidade. O Ganso tem tudo para ter uma história fantástica no futebol. Vejo ele como o melhor, o Lucas em segundo e o Neymar em terceiro. Um Ganso faz surgir vários Neymares no time. Mas você pode ter vários Neymares que não vai aparecer um Ganso - disse o goleiro-artilheiro, em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do Sportv.

O palmeirense Marcos também foi convidado do programa desta segunda-feira e deu sua opinião. Depois de hesitar, o ídolo do Verdão colocou Neymar acima dos demais:

- Eu queria todos eles no Palmeiras. Para mim, o Neymar é fantástico. Ele acabou o Brasileirão, foi direto para o Sul-Americano Sub-20, voltou para o Santos. Está se desdobrando. O Ganso também tem uma visão de jogo incrível. Mas eu acho que o Neymar é o melhor.

Rogério Ceni também afirmou que atualmente os goleiros sofrem mais dificuldades do quando ele começou a carreira:

- A bola é feita de um material que não é feito para segurar. Não tem luva que ajude. Na chuva, você tem que afastar de qualquer jeito. Antigamente, a bola era de couro e parava na mão. A aderência era fantástica.

O goleiro também comentou a situação de outro tricolor, o Fluminense, na Taça Libertadores. Ceni acredita na vitória do time carioca sobre o América-MEX, na quarta-feira, mas vê dificuldades à frente:

- O problema não é o América. O problema é que o Flu vai jogar com um argentino na Argentina e um uruguaio no Uruguai. Essa é a grande dificuldade. Fred, Conca, Rafael Moura podem resolver. Ricardo Berna está jogando muito bem também. Acho que eles precisam conversar e decidir entre eles, apesar do que acontece no clube.

Por último, Ceni reafirmou seu amor ao Tricolor:

- Eu tive propostas para sair. Quando o Molina, goleiro do La Coruña, teve câncer, o Mauro Silva me ligou. Uma vez, veio gente do Hannover para conversar. Recebi proposta da Grécia. Mas eu só saio do São Paulo quando me mandarem embora. É o time do meu coração. Para mim, jogar no São Paulo é fantástico. Eu chego às 7, 8 horas da manhã e ficou até 7 horas da noite com o maior prazer.

Marcos também reafirmou a fidelidade ao Palmeiras:

- Eu sou bem coração. Eu não me arrependi de ter ficado no Palmeiras. Eu sempre joguei onde quis, onde eu era feliz. Tive uma proposta depois da Copa do Mundo de 2002. Você jogar onde ama sempre é diferente, especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

ALLIANZ PARQUE É O NOVO NOME DA ARENA PALMEIRAS

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES