SÃO PAULO JA PROJETA TIME COM O FABULOSO

Embora Luis Fabiano não possa ser inscrito no Campeonato Paulista e só tenha condições de jogo dentro de 45 dias, o técnico Paulo César Carpegiani já pensa em como incluir o camisa 9 na equipe. Feliz da vida com a chegada do reforço de alto nível, ele deixou claro que jogadores como o Fabuloso jogam de qualquer maneira.

- Sem dúvida, foi uma grata surpresa. Ele tinha outras propostas, mas preferiu o São Paulo pela história que já criou, por ser querido pelos torcedores. Ele é um belíssimo jogador, é um goleador, quando você ganha um jogador como esse é obrigado a achar um lugar para ele. E é o que eu vou fazer. O Luis Fabiano não pode mais disputar o Campeonato Paulista e só tem condições de jogo daqui a um bom tempo. Mas eu já tenho na cabeça o time que vou escalar quando ele puder atuar – afirmou o jogador.

Com a chegada de Luis Fabiano, definitivamente o esquema 3-5-2 não será utilizado no São Paulo. Carpegiani manterá o esquema com três zagueiros, mas com um fazendo o papel de um falso lateral pela direita.

- Se vocês (jornalistas) fizerem a comparação do que eu escalei no ano passado terão uma ideia de que como pode ser o time. Tenho de ter cuidado para não fazer injustiças. Estou satisfeito com o meu grupo e vamos escalar aquilo que achamos ser necessário. Tenho um grupo de 18 jogadores que podem entrar a qualquer momento – ressaltou o treinador.

O time ideal usado por Carpegiani em 2010 teve: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Lucas; Dagoberto, Ricardo Oliveira e Fernandinho. A diferença para o time de agora é que, como ele não tem Richarlyson, o zagueiro que atuará como falso lateral entrará na escalação. Na cabeça do treinador, o time inicial terá: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Casemiro (Carlinhos Paraíba) e Lucas; Dagoberto, Luis Fabiano e Fernandinho.

- Independente da escalação, o que posso dizer é que meu time sempre será ambicioso, agressivo. Não admito outro tipo de situação, independente do adversário. Prefiro jogar sempre buscando o gol adversário. Eu preciso me adaptar ao elenco que tenho. No início do ano, quando tínhamos Juan e Jean como laterais, a equipe tomou 12, 13 gols. Na sequência, conseguimos melhorar isso. Ainda falta para chegar ao patamar que considero ideal – ressaltou o treinador.

Comentários

  1. Qm sabe agora com o Luis Fabiano vcs não quebram o tabu né?kkkkkkk...se não der, tenta trazer o kaká na próxima temporada, que tal?hauhauahuahua

    ResponderExcluir
  2. Menos menos.. vamos quebrar o tabu sem o Luís Fabiano... Com ele, vamos apenas mantê-lo! Talvez quem precise trazer o Kaká seja vcs, e não nós ;)

    ResponderExcluir
  3. Bom se isso acontecer dia 27 agora, merece até matéria especial no blog hein!! depois de cinco anos sp vence o corinthians.
    que tal tbm o título...Enfim soberano frente ao todo poderoso
    Freguês? Aki não...kkkkkkkkkk
    Já vai sonhando com o título ai meu amigo...pelo menos o título do texto, já que campeonato ta foda pra vcs...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não exagera né... Quando seu time ficou 4 anos sem vencer o Tricolor eu não fiz matéria especial, por que faria agora? rs...
    Só acho que vc não pode falar muito de título, afinal se formos contar os mais importantes, nós temos mais, muito mais que vcs! Portanto, menos vai! rs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

ALLIANZ PARQUE É O NOVO NOME DA ARENA PALMEIRAS

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES