VETTEL VENCE O GP DA MALÁSIA E DISTANCIA-SE NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO

Após a segunda vitória em duas provas, na Austrália e na Malásia, Sebastian Vettel exaltou o início perfeito na temporada 2011 da Fórmula 1. Atual campeão mundial, o alemão tem agora 24 pontos de vantagem sobre Jenson Button, novo vice-líder do campeonato. Após ter um ano irregular em 2010, apesar do título, ele quer manter a boa fase pelo maior tempo possível neste ano.

- Acho que, primeiramente, podemos ficar felizes neste domingo e aproveitar. Temos de manter a boa fase, levar para a próxima corrida. Duas corridas, duas vitórias. Perfeito. Não poderia ser melhor, mas ainda temos um caminho muito longo a percorrer. Vários pontos ainda estão em disputa e precisamos manter os pés no chão. Se esta é a recompensa por nosso trabalho, não me importo em me esforçar ainda mais. Agora é ver como andaremos na China - diz Vettel.

O piloto da RBR não pode usar o Sistema de Recuperação de Energia Cinética (Kers) durante boa parte da corrida após alguns problemas. Mas o alemão admitiu que o equipamento funcionou bem na largada. Ele considera o momento crucial para a vitória em Sepang. - Se não tivéssemos o equipamento na largada, a corrida poderia ter sido diferente. O Kers funcionou e nos deu a vantagem de que precisávamos. Depois, ele não funcionou de acordo com os planos, voltou durante a corrida e teve funcionamento intermitente. É algo em que temos de trabalhar. Estou orgulhoso do que fizemos, mas não podemos parar de forçar. Foi apertado, muito mais que na Austrália. Temos de manter a cabeça fria, mas podemos aproveitar a festa hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES