ARGENTINA HUMILHA BRASIL E FAZ 111 A 0


Lance do jogo entre Argentina e Brasil desta quarta-feira
O rugby do Brasil sofreu diante da Argentina na última quarta-feira, 23. No Campeonato Sul-Americano da modalidade, disputado no Chile, a seleção verde-amarela foi atropelada pelos vizinhos por 111 a 0. Um dia após a derrota dura, o presidente da CBRu (Confederação Brasileira de Rúgbi) minimizou o ocorrido.

“A diferença técnica entre as equipes é abismal e nunca tivemos a irresponsabilidade de [acharmos que poderíamos] vencer a Argentina na modalidade Rugby Union. Argentina integra o top-10 do ranking, participou de todas as Copas do Mundo e tem jogadores profissionais espalhados pelo mundo afora”, disse Sami Arap, presidente da CBRu.

Apesar do baque pela derrota, o Brasil segue na disputa do Sul-Americano. No próximo sábado, a equipe encara o Uruguai, que deve terminar no segundo lugar caso confirme o favoritismo e vença o confronto.

Para Eiji Savamura, pilar aberto do St. Mary's Saints e praticante há 3 anos da modalidade em Calgary, Canadá, o resultado não surpreendeu. “Por ter alguns dos melhores ‘avançados’ do mundo, a Argentina construiu um placar que não me espantou, mas acredito que o Brasil ainda será um bom time de rugby, pois vem crescendo em qualidade gradativamente nos últimos anos”, afirma Eiji.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES