NETSHOES OFERECE SUPORTE A ATLETAS NO CIRCUITO ATHENAS SP


No próximo domingo, 13, acontece a largada do Circuito Athenas SP, que será realizada sob a Ponte Transamérica, às 7h. A prova tem percursos de 5 e 10 km ao longo da Av. Nações Unidas (Marginal Pinheiros – pista expressa).

Neste dia, o estande da Netshoes oferece fotos instantâneas com dedicatória e cartão para os corredores presentearem suas mães. Ainda nesse espaço, os visitantes podem fazer um teste para identificação do seu tipo de pisada, o que é essencial para a orientação do tênis adequado ao biotipo de cada atleta, evitando e prevenindo lesões nos pés, joelhos, quadris e coluna, além de possibilitar a execução de exercícios físicos com mais qualidade e desempenho. A escolha do calçado correto é primordial para quem deseja praticar uma atividade física.

Os corredores podem conhecer e conversar com fisioterapeutas sobre a aplicação da fita adesiva Kinesiology Tape que ajuda a reduzir edemas, dores ocasionadas por lesões e melhora a circulação sanguínea. Ela é utilizada em ortopedia, esportes, neurologia e estética.

A Netshoes disponibilizará uma equipe profissional que comandará seções de alongamento antes e após a prova. Na linha de chegada, como marca da conquista de um objetivo, a empresa distribuirá vouchers com descontos em formato de medalhas para os corredores. No Facebook da loja virtual (www.facebook.com/lojanetshoes), os atletas do Circuito Athenas SP poderão conferir fotos e vídeo do evento.

Segundo Roni Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes, a empresa já confirmou o patrocínio de 13 provas de corrida ao longo de 2012. “Essa é uma de nossas contribuições para o running. Dentro de nossa política de incentivo ao esporte, também estamos com ações direcionadas para skate, fitness e suplemento nutricional”, explica o executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES