GALO E FLU LIDERAM, ENQUANTO PAULISTAS CORREM ATRÁS DOS LÍDERES

Na terça-feira, o Galo foi até a Argentina enfrentar o Arsenal, de Sarandí. Com um time guerreiro, demonstrando muita garra e vontade, aplicou uma goleada sobre os argentinos de 5 a 2, chegando à liderança isolada do Grupo 3 da Libertadores, com 6 pontos. Bernard, com 3 gols, e Ronaldinho Gaúcho, com belos passes e assistências precisas, foram os destaques da partida. Jô e Diego Tardelli marcaram os outros 2 para os mineiros.



Já na quarta e com o Pacaembu “quase” vazio (pois haviam 4 solitários torcedores nas arquibancadas), o Corinthians fez a sua estreia em casa e, sem contar com o apoio da massa (que fora punida pela morte de Kevin, torcedor do San José), venceu a equipe colombiana do Millonarios por 2 a 0, com gols de Guerrero e Pato. Com 4 pontos, o Timão é vice-líder do seu grupo e vai ao México no próximo dia 6 para pegar o Tijuana, atual líder com 6 pontos ganhos.


O Tricolor Carioca foi até o Chile enfrentar o Huachipato, que havia surpreendido o Grêmio, no Rio Grande do Sul, com uma vitória de 2 a 1. Mesmo levando um gol na primeira etapa, a equipe de Abel Braga não se abateu e partiu pra cima dos chilenos, chegando à virada – com gols de Nem e Wagner – e aos 6 pontos no Grupo 8. A 3ª rodada do grupo só será completada no dia 5 de março, quando o Grêmio receberá o Caracas, da Venezuela, na Nova Arena. Vale destacar uma curiosidade neste grupo: em todos os jogos disputados até agora, só deu vitória dos visitantes (portanto, os gaúchos que se cuidem).


Para fechar a performance dos brasileiros na Libertadores, São Paulo e Palmeiras entraram em campo nesta quinta-feira. No Paraguai, jogando no Estádio Nicholas Leoz e com a presença do ilustre torcedor e presidente da Conmebol, o Verdão não resistiu à pressão imposta pela equipe paraguaia e perdeu por 2 a 0. Com 3 pontos ganhos e dividindo a 2ª colocação com o Sporting Cristal, Gilson Kleina terá um desafio e tanto pela frente, pois vai a Argentina enfrentar o Tigre (famoso pela confusão com o São Paulo na final da Copa Sulamericana 2012).




No Morumbi, o Tricolor Paulista recebeu o The Strongest e a torcida esperava um jogo tranquilo, de muitos gols e uma bela atuação do clube, mas não foi isso que aconteceu. Ainda na primeira etapa, a equipe boliviana abriu o placar e se fechou ainda mais no campo defensivo, dificultando infiltrações do São Paulo. Mas Osvaldo, Luís Fabiano e companhia mostraram união e partiram pra cima, virando o jogo faltando 10 minutos para o fim da partida. Com o resultado, o Tricolor alcançou a vice-liderança do Grupo 3, ficando a 3 pontos do Galo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES