DOS QUATRO GRANDES, SÓ O CORINTHIANS VENCE. SÃO PAULO, PALMEIRAS E SANTOS DECEPCIONAM E CAEM NA TABELA

Paulinho comemorou seu aniversário de 24 anos em grande estilo. Com um golaço nos acréscimos, ele ajudou o Corinthians a vencer o Cruzeiro por 2 a 0, no Pacaembu. A equipe comprovou sua reação pós-Libertadores, após freqüentar a zona do rebaixamento, e conquistou a terceira vitoria em quatro jogos.



O São Paulo começou mal, o Atlético-GO ensaiou uma goleada. O São Paulo reagiu, e o rival se segurou. Em dois tempos muito distintos, os dois times fizeram um jogo de defesas frágeis. Os goianos levaram a melhor e saíram da lanterna do Brasileiro. A derrota por 4 a 3 fez o São Paulo se distanciar do topo da tabela: agora é o sétimo.



Dois ex-corintianos salvaram a estréia de Caio Junior no Bahia. Souza, com dois gols, e Lulinha, sofrendo pênalti segundos depois de entrar em campo, foram decisivos na vitória contra o Palmeiras por 2 a 0 em plena Arena Barueri. No final do jogo, o Verdão chegou a ficar com quatro atacantes, mas mesmo assim não saiu do zero.



No confronto entre o melhor e o pior ataques do Brasileirão, o Atlético-MG levou a melhor e venceu o Santos por 2 a 0, conseguindo o seu sétimo triunfo consecutivo. Dessa forma, o time atleticano reassumiu a liderança, que tinha sido ocupada pelo Vasco, com a vitória na véspera sobre o Botafogo por 1 a 0.



Demais resultados da 12ª rodada do Brasileiro 2012
Ponte Preta 1x1 Sport
Figueirense 0x1 Internacional
Vasco 1x0 Botafogo
Náutico 3x4 Coritiba
Grêmio 1x0 Fluminense
Flamengo 0x0 Portuguesa


Próximos confrontos (13ª rodada):


28/07
Internacional x Vasco
Coritiba x Grêmio
Botafogo x Figueirense


29/07
Fluminense x Atlético-MG
São Paulo x Flamengo
Sport x Atlético-GO
Bahia x Corinthians
Santos x Ponte Preta
Cruzeiro x Palmeiras
Portuguesa x Náutico





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES