SONY PROMOVE AÇÕES EM TODOS OS JOGOS DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

A Sony, única empresa de tecnologia patrocinadora oficial da FIFA, dá início a uma série de ações da campanha “Viva a Copa da Sua Vida” durante os jogos da Copa das Confederações. Ao todo, mais de 600 mil pessoas serão diretamente impactadas com ativações em bares, condomínios, festas juninas e nos jogos, tudo para recriar a emoção dos estádios e incentivar a torcida pela seleção brasileira.

Neste sábado (15/06), em uma ação inusitada, a Sony organizará churrascos em condomínios de São Paulo (Casa Verde e Jardim Avelino) e no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca). Nestes locais, a empresa disponibilizará toda sua linha de produtos para que os moradores assistam ao jogo do Brasil com a família e amigos. Outros churrascos serão feitos nos jogos do dia 22, em São Paulo - no bairro de Pirituba - e no Rio de Janeiro em Pilares e Grajaú.

Além disso, a Sony participará de grandes festas nas duas cidades. Na capital paulista, a empresa vai patrocinar a festa junina do Clube Pinheiros, que será realizada entre os dias 20 e 23 de junho, enquanto no Rio, organizará uma festividade no complexo esportivo da Rocinha no dia 22. Na ocasião, a Sony anunciará a doação de R$ 30 mil em produtos eletroeletrônicos para equipar o complexo.

O tetracampeão Bebeto já confirmou presença e participará de uma ação exclusiva da Sony. Ele estará do lado de fora dos estádios nos jogos em Salvador (22/06) e na grande final do Maracanã dia 30/06, no Rio de Janeiro, para tirar fotos e dar autógrafos aos fãs.

Carlos Paschoal, gerente-geral de Marketing da Sony Brasil comenta os investimentos feito pela empresa. “Já fornecemos mais de 11 milhões em equipamentos para os escritórios de backoffice da FIFA e para transmissão dos jogos em 4K. Ao todo, investiremos R$ 500 milhões no Brasil até o ano-fiscal de 2014. Este valor inclui todas as ativações da campanha ‘Viva a Copa da Sua Vida’, desenvolvida com o objetivo de nos aproximar ainda mais do consumidor brasileiro”, complementa o executivo.

Em janeiro deste ano, a Sony lançou sua plataforma online de relacionamento onde distribuirá prêmios até 2014, o Campo Sony (www.sony.com.br/camposony). Por este portal, mais de 500 brasileiros conquistaram o seu ingresso para assistir a Copa das Confederações, dos quais 15 foram selecionados para ser fã fotógrafo (fotografar jogos da lateral do campo e ter suas fotos reproduzidas na página da Sony Brasil no Facebook) e outras 90 crianças escolhidas para carregar as bandeiras da FIFA no início dos jogos. Algumas destas crianças participam do projeto da Instituição Bola Pra Frente, fundada pelo tetracampeão Jorginho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES