APÓS GOLAÇO DE DAGOBERTO, SÃO PAULO CEDE EMPATE E FICA NO 1 A 1 COM PALMEIRAS



O São Paulo empatou por 1 a 1 com o Palmeiras neste domingo (21), no Morumbi, e deu uma folga ao Corinthians na tabela. A vitória deixaria o Tricolor, terceiro colocado, próximo do Corinthians, que perdeu para o Figueirense no sábado (20). Já o Verdão se manteve próximo ao G-4, na sexta posição. O problema dos dois é o jejum de vitórias: o Tricolor está há quatro partidas sem ganhar, e o Verdão não sabe o que é vencer há seis jogos.

São Paulo e Palmeiras voltam a campo no próximo domingo (28), às 16h. O Tricolor vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos e o Verdão tem o Corinthians pela frente, em Presidente Prudente.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes mais preocupadas com a marcação do que com o ataque. Rogério Ceni e Marcos Assunção, ambos de falta, levaram perigo ao gol dos rivais logo nos primeiros dez minutos de jogo.

A partir daí, porém, o São Paulo começou a mandar na partida. Com Rivaldo na armação e Dagoberto se movimentando bastante no ataque, o Tricolor dominou o meio-campo e empurrou o Palmeiras para o campo de defesa.

Acuado, o Verdão sofreu um bombardeio no primeiro tempo. Dagoberto chutou para fora após boa troca de pasesse, e Fernandinho parou no goleiro Marcos quando finalizou bem aos 19 min. O Palmeiras respondia com Marcos Assunção nas cobranças de falta, mas Rogério Ceni defendeu.

Aos 42 min, porém, o São Paulo fez valer a superioridade. Dagoberto fez grande jogada e encobriu Marcos para fazer 1 a 0.

No segundo tempo o Palmeiras voltou melhor. Com Maikon Leite no lugar de Marcio Araujo, o time ganhou velocidade e apertou o rival.

Aos 17 min aconteceu o empate. Marcos Assunção cobrou falta e Henrique desviou de cabeça para marcar.

Os donos da casa pareceram ter esquecido também como atacar. Completamente confuso para voltar a achar tabelas na frente, deu espaço para os palmeirenses continuarem a dar arrancadas só paralisadas com faltas. Os dois times, entretanto, passaram a depender demais da bola parada. Insuficiente para que houvesse um vencedor na fria tarde de domingo no Morumbi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES