MAURREN MAGGI LEVA O OURO NO TROFÉU BRASIL

As dores na coxa quase tiraram Maurren Maggi do Troféu Brasil. Mas não conseguiram impedir que a campeã olímpica do salto em distância saísse da competição com um sorriso no rosto. Maurren venceu a prova com 6,74m e deixou o Ibirapuera, neste domingo, ainda mais confiante de que poderá alcançar no Mundial de Daegu os 7,00m que traçou como objetivo.

Maurren começou a disputa por medalhas queimando o primeiro salto. Na segunda tentativa, conseguiu 6,64m, marca que seria suficiente para lhe garantir o ouro. E se a dor dava uma trégua, era sinal de que poderia ganhar uns centímetros mais: 6,74m. Eliane Martins ficou com a prata (6,58m) e Vanessa Seles com o bronze (6,48m).

- É é uma vida difícil que tem. Fiquei uma semana parada. Se eu estivesse com muita dor não ia entrar. Não deu parar correr muito na pista, mas foi muito bom competir diante dessa torcida. eu para administrar direitinho. Estou feliz com essa marca, mas espero ainda coisa melhor. Busco os 7,00m e tenho que treinar mais uma semana porque nãoquero voltar sem medalha do Mundial e do Pan - disse Maurren.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

ALLIANZ PARQUE É O NOVO NOME DA ARENA PALMEIRAS

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES