PALMEIRENSES PODERÃO AJUDAR NA ESCOLHA DO NOME DA NOVA ARENA DO PALMEIRAS


Quem vai ajudar a escolher o nome com o qual a Allianz vai batizar a Nova Arena será o público. A campanha lançada nesta segunda-feira, dia 29 de abril, pela Allianz, WTorre e AEG em parceria com o Palmeiras é que vai dar ao brasileiro a oportunidade  de mostrar qual é seu nome preferido: Allianz Parque, Allianz Center ou Allianz 360º. Para isso, basta participar da enquete, que será realizada até 20 de maio.

“Nós contratamos o trabalho de uma das melhores agências de branding do mundo para chegar a essas opções. Agora queremos saber a opinião do público, antes de decidir qual será o nome do estádio”, explicou o presidente da Allianz Seguros, Edward Lange.

Quem quiser participar deve acessar a página da Allianz no Facebook (https://www.facebook.com/allianzbrasil), a página oficial da nova arena
(http://www.novaarena.com.br/site) ou o Facebook da Nova Arena (https://www.facebook.com/NovaArena) e votar nas opções que foram criadas pela agência Interbrand. A pessoa pode votar quantas vezes quiser.

Quem votar poderá ainda participar de um concurso cultural que vai sortear ingressos para assistir a jogos e shows que vão acontecer na Nova Arena durante um ano. Para participar, basta responder a pergunta: “Por que a nova arena fará a cidade de São Paulo melhor?

Serão premiados os autores das cinco melhores frases. Confira os prêmios:

1° colocado – um par de ingressos para a abertura da arena e um par de ingressos para cada um dos shows e jogos que ocorrerem na arena pelo período de um ano.

2° colocado – um par de ingressos para o evento de abertura do estádio e um par de ingressos para um show de sua escolha no estádio.

3° colocado – um par de ingressos para o evento de abertura da arena e um par de ingressos para um jogo no estádio, a ser escolhido pelo vencedor.

4° e 5º colocados – um par de ingressos para o evento de abertura da arena.
  
Um júri independente formado por jornalistas esportivos é que vai escolher os vencedores, sem interferência da Allianz. O internauta pode criar quantas frases quiser. O andamento do processo de escolha das frases depende do número de respostas que o público submeter ao julgamento do júri, mas a previsão é que os vencedores do concurso cultural sejam anunciados entre o fim de maio e o início de junho, durante o evento que revelará também o nome escolhido.

Está lançado o desafio!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES