PALMEIRENSES PODERÃO AJUDAR NA ESCOLHA DO NOME DA NOVA ARENA DO PALMEIRAS
Quem vai ajudar a escolher o nome com o qual a Allianz vai batizar a
Nova Arena será o público. A campanha lançada nesta segunda-feira, dia 29 de
abril, pela Allianz, WTorre e AEG em parceria com o Palmeiras é que vai dar ao
brasileiro a oportunidade de mostrar
qual é seu nome preferido: Allianz Parque, Allianz Center ou Allianz 360º. Para
isso, basta participar da enquete, que será realizada até 20 de maio.
“Nós contratamos o trabalho de uma das melhores agências de branding do
mundo para chegar a essas opções. Agora queremos saber a opinião do público,
antes de decidir qual será o nome do estádio”, explicou o presidente da Allianz
Seguros, Edward Lange.
Quem quiser participar deve acessar a página da Allianz no Facebook (https://www.facebook.com/allianzbrasil),
a página oficial da nova arena
(http://www.novaarena.com.br/site)
ou o Facebook da Nova Arena (https://www.facebook.com/NovaArena)
e votar nas opções que foram criadas pela agência Interbrand. A pessoa pode
votar quantas vezes quiser.
Quem votar poderá ainda participar de um concurso cultural que vai
sortear ingressos para assistir a jogos e shows que vão acontecer na Nova Arena
durante um ano. Para participar, basta responder a pergunta: “Por que a nova
arena fará a cidade de São Paulo melhor?
Serão premiados os autores das cinco melhores frases. Confira os prêmios:
1° colocado – um par de ingressos para a abertura da arena e um par de
ingressos para cada um dos shows e jogos que ocorrerem na arena pelo período de
um ano.
2° colocado – um par de ingressos para o evento de abertura do estádio
e um par de ingressos para um show de sua escolha no estádio.
3° colocado – um par de ingressos para o evento de abertura da arena e
um par de ingressos para um jogo no estádio, a ser escolhido pelo vencedor.
4° e 5º colocados – um par de ingressos para o evento de abertura da
arena.
Um júri independente formado por jornalistas esportivos é que vai
escolher os vencedores, sem interferência da Allianz. O internauta pode criar
quantas frases quiser. O andamento do processo de escolha das frases depende do
número de respostas que o público submeter ao julgamento do júri, mas a previsão
é que os vencedores do concurso cultural sejam anunciados entre o fim de maio e
o início de junho, durante o evento que revelará também o nome escolhido.
Está lançado o desafio!
Comentários
Postar um comentário