OAKLEY TRAZ ATLETAS DE PONTA AO X-GAMES 2013
O X-Games, evento que reunirá os maiores atletas de esportes radicais
do mundo, chega ao Brasil e contará com a beleza natural de Foz do Iguaçu como
cenário. Além das tradicionais modalidades Moto X, Rally, Skate e BMX, a edição
realizada no Brasil traz como novidade o Real Surf.
A Oakley, que desde sua criação esteve ligada diretamente aos esportes
radicais, é uma das marcas apoiadoras globais do evento e no Brasil será
representada por 11 de seus atletas, dentre eles os skatistas brasileiros Bob
Burnquist e Rony Gomes, os americanos Ryan Sheckler no Street, Ronnie Renner do
FMX e Dennis Enarsondo BMX.
A grande aposta é Bob Burnquist, primeiro brasileiro campeão do
X-Games, com uma das melhores voltas da história do skate vertical, já
conquistou 8 medalhas de ouro, 6 de prata e 7 de bronze na competição, está
indo para sua 19ª participação no evento e promete
deixar os fãs dos esportes radicais ainda mais perplexos com suas manobras.
No Real Surf, prova incorporada à competição neste ano e que reúne vídeos
enviados por alguns dos melhores surfistas do mundo na tentativa de disputar a
medalha de ouro no X-Games, além de patrocinadora oficial a Oakley está
representada no segundo round por 2 de seus embaixadores, o brasileiro Gabriel
Medina e o sul-africano Jordy Smith.
A Oakley ainda prepara ações especiais para o evento, dentre elas o
Rolling O Truck, uma carreta que será usada em substituição às tradicionais
tendas e estandes, para proporcionar aos presentes uma experiência de marca
inovadora. O projeto, já realizado nos
EUA e em outros países onde a Oakley atua, contará com um cinema 3D, com filme
e óculos exclusivos, um laboratório de testes de resistência e qualidade óptica
das lentes, além de museu e lounge. O tour pelo espaço é gratuito e a visitação
dura, aproximadamente,15 minutos em sessões com 15 pessoas por vez.
“Estamos muito animados com a vinda dos X Games para o Brasil.
Praticamente uma Olimpíada dos esportes radicais, o evento mostrará ao público
que talento, coragem e um pouco de rebeldia podem redefinir limites daquilo que
antes nem se imaginava fazer. Nossa expectativa é que os atletas façam do
evento um show e possam difundir os esportes que praticam e as marcas que os
apoiam”, disse Roger Ahlgrimm, Brand Director da Oakley para América Latina.
Comentários
Postar um comentário