BRASIL PERDE PARA SÉRVIA E VAGA PARA AS OLIMPÍADAS FICA DISTANTE

O Brasil se complicou de vez na Copa do Mundo de vôlei masculino. Após revés para Cuba, a seleção brasileira voltou a não se achar em quadra e voltou a ser derrotada, desta vez pela Sérvia por 3 sets a 1 (27-25, 20-25, 25-20 e 25-22).

O resultado deixa o Brasil apenas na quarta colocação, dando adeus definitivo à briga pelo título e se complicando também na briga por uma vaga olímpica. A seleção brasileira foi ultrapassada pela Itália e está fora da zona de classificação neste momento.

Esta foi a terceira derrota brasileira na competição, a segunda seguida. Do outro lado, a Sérvia venceu apenas o seu segundo jogo, mas entrou em quadra cheia de disposição para para complicar a vida brasileira nesta terça-feira. O time europeu, que estava jogando com novatos até aqui, mandou todos os titulares à quadra. O motivo é simples. Tirando a vaga olímpica do Brasil, os sérvios ajudam a Itália e deixam o pré-Olímpico europeu bem mais fácil, já que italianos, poloneses e russos nem disputaria a competição.

O Brasil fica agora com um ponto a menos que a Itália e também vê Cuba ameaçando na disputa pela vaga olímpica. A seleção de Bernardinho agora tem uma folga e volta a quadra apenas na sexta-feira para enfrentar o Irã. A seleção completa a competição contra Polônia e Japão.

O jogo desta terça foi marcado pelo excessivo número de erros. No total, foram 32 pontos de graça cedidos por cada time. Entre os destaques positivos, Ivan Miljkovic, com 22, e Milos Nikic, com 21, foram os maiores pontuadores do jogo. Do lado brasileiro, os melhores foram Giba, com 15, e Murilo, com 12.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES