NEYMAR DESENCANTA, MARCA 3 E SANTOS GOLEIA O BOTAFOGO-SP

Jogando em Ribeirão Preto, o Santos acordou na metade do 2º tempo e fez 4 gols no Botafogo-SP, que nada pode fazer para parar um inspirado Neymar. Após estar perdendo por 1 a 0, Muricy não sabia o que fazer, até que resolveu tirar Elano e promoveu a entrada do lateral Fucile, que nem fora apresentado pelo clube. As mudanças feitas pelo técnico surtiram o efeito que ele esperava e o time demonstrou um bom futebol, marcando 4 gols em poucos minutos. O resultado final colocou o Santos na 8ª colocação e deixou o Botafogo na zona de rebaixamento do torneio, em 17º lugar.



Outro time paulista que se destacou na rodada foi o Palmeiras, que recebeu o XV de Piracicaba no Pacaembu. O jogo só mostrou que o Verdão ainda depende, e muito, das cobranças de falta de Marcos Assunção, que participou dos 3 gols do time. No primeiro, ele fez a jogada para o gol de Daniel Carvalho; no segundo, foi o autor do gol em uma cobrança de falta magistral e no terceiro cobrou a falta para o desvio de cabeça do lateral estreante Arthur. Dessa forma, o Palmeiras venceu por 3x2 e alcançou a vice-liderança do Paulista e o XV de Piracicaba encontra-se em 15º lugar.



O Tricolor Paulista perdeu a chance de abrir 2 pontos para o Palmeiras ao empatar em um Morumbi vazio com o Comercial por 1 a 1. Logo no início da partida, William José confirmou a boa fase e anotou seu 4º gol no torneio, em 3 jogos. O problema foi que a zaga tricolor ainda não se entrosou e falhou novamente no início da segunda etapa, quando a bola sobrou para Jaílton só empurrar para as redes. Com o time perdido em campo, nada foi criado e o empate foi o resultado mais justo para o confronto. Mesmo assim, o São Paulo continua líder e enfrenta o Corinthians no próximo domingo. Já o Comercial está na 13ª colocação.



Além do São Paulo, o Corinthians tropeçou frente ao Mogi Mirim, no interior. Mostrando um bom volume de jogo, o Mogi encurralava o alvinegro, mas numa falha de marcação, a bola sobrou para Liédson, que dividiu com o goleiro. A bola ia entrando mansamente para o gol, quando o lateral Edson Ratinho colocou a mão na bola e foi expulso pelo árbitro. Emerson bateu e fez 1 a 0 Corinthians. Mesmo com 1 a menos, o Mogi não se intimidou e continuou partindo pra cima, até que foi premiado no final da partida com o empate. Após rebote do goleiro Júlio César, Hernane chutou para fechar o placar, deixando o Corinthians em 3º e o Mogi em 7º.



Outros resultados da 6ª rodada do Paulistão 2012

Ituano 1x4 Bragantino
Catanduvense 1x1 Ponte Preta
Guarani 1x0 Portuguesa
Guaratinguetá 0x4 Mirassol
Paulista 1x2 São Caetano
Oeste 1x1 Linense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES