A PARTIR DE TERÇA-FEIRA, FOX SPORTS PROMETE ATINGIR 11% DO PÚBLICO

Única emissora com o direito de passar todos os jogos da Taça Libertadores da América, a Fox Sports publicou nota oficial nesta sexta-feira em meio à polêmica de estar alcançando ainda uma quantidade irrisória de pessoas.

E, apesar de o canal já estar funcionando desde o último domingo, afirma que só atingirá 1,3 milhão de consumidores a partir da próxima terça-feira, dia 14.

Porém, há cerca de 12 milhões de assinantes na TV paga atualmente no Brasil. Isso acontece porque a Fox Sports está fora das grades de programação da Sky e da Net, que juntas detêm 70% do mercado.

O contrato com as duas empresas ainda não foi assinado. Tanto Net quanto Sky dizem que estão negociando, mas não dão prazos para uma definição. Na nota, a Fox diz que "está à disposição de todas as operadoras e, neste momento, CTBC, Nossa TV, Telefônica TV Digital, TVA, Oi TV, RCA e 28 Associados da NEO TV, com distribuição em 80 cidades, já entraram em acordo com o canal".

E acrescenta: "Continuamos negociando com as demais operadoras, com o objetivo de fazer nosso conteúdo de qualidade chegar ao maior número possível de telespectadores".

Na terça, dia do primeiro jogo envolvendo um brasileiro na fase de grupos da Libertadores, a Fox Sports recorreu a um canal pertencente ao grupo, o Speed, para aumentar a visibilidade da partida. Mas não cedeu nas partidas de quarta e quinta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES