CORINTHIANS EMPATA E DISTANCIA-SE DO FLU

Após mais uma rodada emocionante do Brasileirão, o Fluminense continua líder, agora com 51 pontos contra 48 do Corinthians, que ainda tem um jogo a menos (contra o Vasco). O Cruzeiro vem em 3º, com 47, seguido de Internacional, Atlético-PR e Botafogo com 41 pontos.

Dos times tradicionais paulistas, só o Palmeiras conseguiu um bom resultado na rodada. Jogando em Barueri, derrotou o Internacional por 2x0, com dois gols de falta do especialista Marcos Assunção. Com a vitória, o alviverde chegou aos 38 pontos, mas continua em 8º lugar.

Na terça-feira, o Santos foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco da Gama em São Januário. Memso com um jogador a menos desde o início do 2º tempo, a equipe dirigida por PC Gusmão derrotou o Peixe por 3x1 e pulou para a 12ª colocação. Já o Santos de Neymar, permaneceu com 38 pontos, e caiu para 7º lugar.

No sul, o Grêmio levou a melhor no duelo de tricolores contra o Paulista. André Lima, ex-atacante do São Paulo, abriu 2x0 para os gaúchos e, após um pênalti inexistente que o árbitro marcou sobre Marlos, Rogério Ceni diminuiu ainda no 1º tempo. Aos 6 da segunda etapa, Marlos fez bela jogada e empatou para o Tricolor Paulista, que encontrava-se perdido em campo. A equipe dirigida por Sérgio Baresi não conseguia montar uma jogada, errava diversos passes e deixava vários setores do campo desguarnecidos. Dessa forma, o Grêmio aproveitou e conseguiu fazer 3x2 em outro pênalti que não existiu, pois a bola bateu de forma acidental no braço de Cléber Santana. Depois disso, o São Paulo sentiu o gol e mal chegava ao ataque, e após uma falha do experiente Rogério Ceni, Diego aumentou a vantagem para 4x2, resultado final do jogo.

O Botafogo visitou o Corinthians no Pacaembu e saiu atrás no placar. Após belo cruzamento de Roberto Carlos para a área, Bruno César dominou e só colocou a bola no ângulo direito do goleiro Jefferson, que nada pôde fazer. O Botafogo chegava com perigo ao gol corinthiano e em um dos vários cruzamentos para a área, Loco Abreu aproveitou e testou para empatar o jogo em São Paulo. As duas equipes continuavam jogando bem, chegavam ao ataque, mas não conseguiam balançar as redes. O alvinegro carioca até conseguiu furar a zaga paulista, mas o juiz alegou impedimento, que não existia. Vale lembrar que no último clássico do Corinthians, a equipe venceu o Santos justamente com um gol impedido, que o juiz não viu. E aí Andres Sanches? Será mesmo que os árbitros só erram para os outros?

Resultados da 26ª rodada

Vasco 3x1 Santos
Goiás 1x1 Flamengo
Grêmio Prudente 4x2 Guarani
Atlético-PR 1x0 Vitória
Cruzeiro 3x0 Atlético-GO
Palmeiras 2x0 Internacional
Fluminense 1x0 Avaí
Grêmio 4x2 São Paulo
Corinthians 1x1 Botafogo
Ceará 0x0 Atlético-MG

VASCO 3X1 SANTOS


PALMERIAS 2X0 INTER


CORINTHIANS 1X1 BOTAFOGO


GRÊMIO 4X2 SÃO PAULO

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES