FLU RETOMA LIDERANÇA

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada por vários gols, entre eles um golaço, fortes emoções e algumas surpresas.

No sábado, o Goiás visitou o São Paulo, no Morumbi, que vinha embalado com 2 vitórias (sobre Palmeiras e Guarani). O Tricolor até começou bem a partida, criando lances de perigo, mas o alviverde goiano aproveitou bem os erros da equipe paulista e, só no 1º tempo, fez 3 a 0 no São Paulo, que ficou sem reação. Na segunda etapa, o time de Baresi até que chegou na área esmeraldina, mas Harley estava em um dia inspirado e fez belas defesas, garantindo o ótimo resultado para a equipe de Goiás.

O Palmeiras foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo e saiu de lá com os 3 pontos. Com 2 gols do atacante Kleber, o time dirigido por Felipão dominou o Flamengo em pleno Engenhão e ultrapassou o São Paulo na tabela do torneio. Com 35 pontos, o Palmeiras encontra-se na 8ª colocação, 9 pontos atrás do Cruzeiro, último integrante do G3.

Já o Santos preferiu enfrentar o Cruzeiro na Arena Barueri, e o estádio parece ter dado sorte à equipe da Baixada. O Peixe venceu o 3º colocado do Brasileirão por 4 a 1, numa bela apresentação da equipe em si. A torcida presente no estádio ainda foi premiada por um belo gol do lateral Alecsandro, que após ter aplicado o "drible da vaca" em Elicarlos, avançou e encobriu o goleirão Fábio, do Cruzeiro. Agora, o Santos encontra-se em 6º, com 38 pontos.

O ex-líder Corinthians tinha uma missão difícil: derrotar o Inter em pleno Beira-Rio para continuar na liderança da competição. O alvinegro paulista bem que tentou, mas com um gol aos 48 minutos do 2º tempo, o Colorado venceu por 3 a 2 e subiu para o 4º lugar na tabela, passando o Botafogo que só empatou com o Atlético-PR em casa por 1x1.

As grandes emoções da partida ficaram reservadas para a segunda etapa. O placar já marcava 1x0 para o Inter (gol de Tinga), quando Jorge Henrique recebeu a bola na entrada da área e bateu com estilo para empatar a partida. O técnico Celso Roth colocou em campo Alecsandro, que voltava de uma contusão. Em seu 1º toque na bola, GOL! 2x1 Inter! Quando a torcida colorada já comemorava a vitória por 2 a 1, a bola foi levantada na área e após uma confusão, Paulo André cabeceou e Nei tirou a bola em cima da linha, mas com a mão. Pênalti para o Corinthians e Nei expulso! Bruno César foi para a cobrança e empatou: 2x2! Mas o jogo ainda reservava outra emoção. Aos 47, Alecsandro ia passando por Paulo André, quando este o derrubou e foi expulso. Falta na entrada da área para o Inter. E adivinhem!? Andrezinho foi para a cobrança e contou com a sorte para que a bola desviasse na barreira, batesse na trave e entrasse. 3x2 Inter para a felicidade geral dos colorados e dos tricolores cariocas, que agradeceram e assumiram novamente a liderança após vencerem o Vitória no Barradão por 2x1.

Resultados da rodada #25

Atlético-GO x Grêmio Prudente
São Paulo 0x3 Goiás
Flamengo 1x3 Palmeiras
Santos 4x1 Cruzeiro
Guarani 1x0 Vasco
Botafogo 1x1 Atlético-PR
Internacional 3x2 Corinthians
Vitória 1x2 Fluminense
Atlético-MG 1x2 Grêmio
Avaí 5x0 Ceará

INTERNACIONAL 3X2 CORINTHIANS


SÃO PAULO 0X3 GOIÁS


SANTOS 4X1 CRUZEIRO


FLAMENGO 1X3 PALMEIRAS


VITÓRIA 1X2 FLUMINENSE

Comentários

  1. Queria ter o poder de mudar o título da matéria, ou melhor, aperfeiçoar.

    FLU RETOMA LIDERANÇA!ATÉ QUANDO?

    hauhauahuahuahua

    VAI CORINTHIANSSSS

    Abrass

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES