RODADA RUIM PARA OS PAULISTAS

A 21ª rodada não foi das melhores para os grandes times paulistas. Parece que a maré de azar atingiu tanto o Corinthians no sábado como São Paulo, Palmeiras e Santos no domingo.
Quando todos esperavam uma vitória do Corinthians contra o atormentado Grêmio, o time gaúcho mostrou um bom futebol e dominou o 1º tempo da partida disputada no Pacaembu. Em uma bela jogada, o meia Douglas colocou a bola entre as pernas do zagueiro Paulo André e bateu no ângulo direito do goleiro Júlio César, que nada pôde fazer. Desde então, o Grêmio se fechou e não permitiu mais que o alvinegro paulista marcasse um gol. Iarley não estava em uma boa noite, pois perdeu pênalti e um gol incrível de quase da pequena área. Desta forma, o time comandado por Adílson Batista permaneceu na 2ª colocação, mas viu Botafogo e Cruzeiro se aproximarem logo atrás.

Também no Pacaembu, só que no domingo, o Palmeiras não conseguiu embalar ainda no Brasileiro. De acordo com a própria torcida verde, ainda falta organização em campo e um melhor aproveitamento nas finalizações. Jogando contra o Vasco, a equipe palestrina sofreu um pouco no início do jogo, mas soube administrar a pressão. O problema é que os atacantes Kleber e Ewerthon não conseguiram furar a defesa vascaína, deixando o placar no 0. Nunes, jogador conhecido como algoz do alviverde por sempre marcar gols atuando pelo Santo André, não conseguiu marcar desta vez e os dois times saíram do estádio com mais um empate na conta.

Embalado por uma sequência de 3 vitórias, o São Paulo visitou o Botafogo no Rio, para tentar manter a ascensão no Campeonato. O problema foi que desta vez o time não apresentou um bom futebol. Dagoberto e Fernandão ficaram distantes um do outro e o time não conseguia criar sequer uma boa oportunidade. Já a Estrela Solitária contava com a ajuda de Maicosuel, Loco Abreu e Alessandro (pela direita) para chegar a meta defendida por Rogério Ceni. De tanto pressionar, o alvinegro conseguiu abrir o marcador com "El Loco", após uma grande defesa de Ceni. A equipe de Joel Santana ainda conseguiu marcar o 2º com Edno, que avançou pela esquerda e chutou cruzado. Isso fez com que o Botafogo encostasse no vice-líder Corinthians e trazendo junto o Cruzeiro, que também venceu o Avaí em Florianópolis por 2x1.

Já o Santos acumulou sua 3ª partida sem vitórias no Campeonato. Desta vez, perdeu para o Ceará por 2x1 e ainda por cima sofreu com a Polícia Militar presente no estádio. A partida que poderia ser marcada pelo 1º gol de Keirrison pelo time da Baixada teve um final infeliz. Logo que o árbitro apitou o final do jogo, Neymar estranhou-se com João Marcos, atleta do time nordestino, só que seus companheiros o seguraram. Mesmo assim, a confusão teve continuidade e um policial militar teria agredido o meia Marquinhos pelas costas, com seu cassetete. Após ser acusado dentro do próprio campo da agressão, o policial deixou o campo correndo.

Além dos 4 grandes, o Prudente enfrentou o Atlético-MG, adversário direto da zona da degola, e não conseguiu nem um empate. Nos minutos finais, Obina recebeu a bola no meio e bateu para dar a vitória ao Galo. De todos os paulistas, somente o Guarani conseguiu os 3 pontos, após vencer o Atlético-PR por 1 a 0.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É Bruno, pra variar vejo erros no texto quando você se refere ao Todo poderoso timão.

    Você citou no texto que o Grêmio não permitiu que o corinthians marcasse um gol.Ta DOIDO MULEQUE?

    O tricolor gaúcho permitiu e muito isso no segundo tempo...só que o Iarley e o Adílson queriam a quebra da invencibilidade.

    hauhauhauhauau

    Abraçoos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES