MESMO EM MÁ FASE, SÃO PAULO LANÇA FILME E ALFINETA RIVAL

Todos sabem que o São Paulo não se encontra nas suas melhores fases, afinal desde 2005 vem conquistando títulos e mais títulos, firmando-se cada vez mais como uma grande força no futebol brasileiro e mundial. Com 6 títulos nacionais, 3 Libertadores e 3 Mundiais, não havia título melhor para o filme lançado ontem pelo clube: SOBERANO.

Soberano porque é o clube brasileiro que mais conquistou Campeonatos Brasileiros, que mais ganhou Libertadores e que mais ganhou Mundiais. Por isso, o Tricolor é, por enquanto, soberano sobre os demais clubes brasileiros, que buscam ainda uma melhor organização financeira e em suas administrações para iniciar essa trajetória vitoriosa como o São Paulo fez nestes últimos 5 anos.

O filme foca, na verdade, os 6 títulos brasileiros conquistados pelo time do Morumbi, em 1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008. Apesar da fase atual que não é muito boa, os dirigentes tricolores não perderam a oportunidade de cutucar o rival Corinthians, na festa de lançamento do filme.

O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha não deixou por menos e afirmou que tem time que faz filme por um gol, mas o São Paulo faz filme por muitos títulos, deixando claro a provocação ao filme "23 anos em 7 segundos", referente a história do gol de Basílio que deu o título paulista de 1977 ao Corinthians.

Como o Tricolor conquistou muitos títulos a Libertadores de 2005 e os Brasileiros de 2006, 2007 e 2008, a torcida ficou mal acostumada e encara este curto espaço de tempo como um jejum. Marco Aurélio não deixou por menos e disse que o São Paulo não vem em um momento tão bom, mas, felizmente, a saudade de título dura um ou dois anos, enquanto a de alguns times dura dez anos, de outros dura cem anos, fazendo referência novamente ao Corinthians, que tem 100 anos de história e sempre sonhou conquistar uma Libertadores.

O filme traz depoimentos de alguns jogadores e torcedores, que falam de todos os títulos nacionais conquistados nesse período. A disputa de penalidades contra Atlético-MG e Guarani não saem da cabeça dos torcedores até hoje. A dramática vitória contra o Bragatino em 91 e o empate posterior por 0 a 0 também não foi fácil. Em 2006, o título veio em um empate contra o Atlético-PR no Morumbi, em 1 a 1. O Campeonato Brasileiro de 2007 veio de forma mais tranquila, com uma vitória na 34ª rodada contra o América-RN por 3 a 0 também no Morumbi. 2008 foi um ano mais complicado, e o Tricolor precisou jogar sério até a última rodada e vencer o Goiás em Goiânia por 1 a 0 para sagrar-se hexacampeão brasileiro.

Essa história pode ser acompanhada pelos torcedores do time a partir do dia 17 de setembro, quando o longa-metragem estreia no cinema. Aprecie o trailler do filme no youtube:

Comentários

  1. Bem enquanto alguns são soberanos...outros são todopoderosos no futebol...essa é a diferença entre um time...e uma NAÇÃO!

    AUHAUHAUAHUAH

    ResponderExcluir
  2. Até no título do filme do São Paulo Futebol clube ele está de salto alto..se achando melhor do que os demais, igual uma mulher msmo qndo se arruma para ir para uma balada...querendo ser pelo menos a mais notada!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Resta assistir ao filme para ver qual a maquiagem escolhida para esconder o lado negro dos títulos sao paulinos.

    Confesso qeu sou fã do senhor Marco Aurélio Cunha, acredito que o futebol é muito mais divertido com comediantes com ele no meio.

    Da mesma forma como corinthiano não vive sem mulher, claro não poderiamos viver sem vcs sao paulinos...o famoso time de meninas..

    podemos não ter 6 títulos nacionais ainda,mas temos 100 x mais importância, grandeza,torcida...do que nossas freguesAs preferida.

    =)

    Abraços para os homens que visitarem estes comentários e beijos para as moçoilas sao paulinas sempre soberanas

    hahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Não vou nem comentar, até porque devo exaltar o filme que foi lançado, e não dar bola para esses corinthianos invejosos... Como disse o Marco Aurélio Cunha, nós fazemos filme por 6 títulos, e não por 1 golzinho em um Paulista contra a Ponte Preta!! huauhauhauhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  4. E não esqueçam!!!! São Paulino que se preza tem que chorar no final do filme!!!

    afinal tricolores choram qndo assisti comédia romântica...chora de medo qndo assisti filme de terror, chora qndo tem um bom drama.

    Fica a dica para o diretor de marketing do SPFC, vender o filme em forma de um kit.Onde vem o DVD, acompanhado de uma caixa de lenços.

    huahauhauhauhauhua

    ResponderExcluir
  5. Olha meu amigo, o único choro possível da torcida é de alegria, pois não temos porque chorar por outro motivo, afinal não existe clube no Brasil melhor do que o nosso, não é mesmo!? Como bem escrito na matéria, somos os que temos mais Brasileiros, Libertadores e Mundiais, os títulos mais importantes do nosso continente!!! Portanto, chorem vcs, corinthianos... Afinal eu entendo muito bem como é difícil ficar 100 anos esperando pra ganhar uma Libertadores e não ganhar nenhuma!!!

    uhauhauhahuauhahuauhahuauha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES