APÓS 9 MESES DO TRI, SANTOS VOLTA AO PACAEMBU PELA LIBERTADORES E VENCE JUAN AURICH DEBAIXO DE FORTE CHUVA
Pela primeira vez no Pacaembu em um jogo pela Copa Libertadores desde que conquistou o tricampeonato da competição sul-americana há nove meses, o Santos FC bateu o Juan Aurich (Peru) por 2 a 0, nesta quinta-feira (22). Edu Dracena e Neymar marcaram os gols que levaram o Peixe à liderança isolada do Grupo 1 do torneio.
No confronto válido pela quarta rodada, o Alvinegro Praiano, fora o bloqueio peruano, enfrentou um gramado prejudicado pela forte chuva que caiu em São Paulo (SP) durante o desafio. Além disso, o duelo teve um atraso de 30 minutos na volta do intervalo, por causa de um problema na iluminação do estádio.
Agora líder do Grupo 1, o Santos FC soma nove pontos na Copa Libertadores – três vitórias e apenas uma derrota. A segunda colocação da chave é do Internacional (RS), com sete pontos em quatro jogos. Com a mesma pontuação dos gaúchos, o The Strongest (Bolívia) aparece em terceiro por causa do saldo negativo de três gols, contra cinco dos brasileiros. E o Juan Aurich permanece em quarto, sem nenhum ponto somado.
O Peixe volta a atuar pela Copa Libertadores no próximo dia 04 (quarta-feira), diante do Internacional (RS), em duelo que vale a liderança do Grupo 1. A partida será realizada no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS), a partir das 21h50. Mas antes, a equipe de Muricy Ramalho terá pela frente o Bragantino no domingo (25), às 18h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.
Comentários
Postar um comentário