EMPRESA OFERECEU SÉRIE B PARA GANHAR CONTRATO NA COPA


Claudio Abrahão, dono da Top Service
A Série B do Campeonato Brasileiro serviu para viabilizar um contrato milionário da Copa-2014 para agência de viagens de empresário ligado a Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF e do COL (Comitê Organizador Local).

A verba das viagens do torneio da segunda divisão nacional foi dada como garantia para o acordo, como mostra a reportagem de Rodrigo Mattos, publicada nesta terça-feira.

Claudio Abrahão é dono da Top Service, que obteve os direitos de comercializar os pacotes VIP do Mundial. Antes de ganhar esse contrato, Claudio Abrahão havia vendido um apartamento por um terço do preço de mercado para Teixeira.

A CBF, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que não há relação entre o contrato de pacotes VIP da Copa de 2014 e as viagens da Série B do Brasileiro. A confederação alega que não é responsabilidade dela fechar os acordos de hospitalidade do Mundial, o que é feito pela Match Hospitality. A Top Service não quis falar.

O advogado do ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira, José Mauro do Couto, de novo, informou por meio de sua secretária que não falaria sobre o seu cliente.

Quem comentou o assunto foi a Sport Promotion. Em documento da Pallas Operadora Turística, essa empresa aparece como responsável por contratar a agência para o transporte da Série B.

Só que a Sport Promotion negou relação com esse item. Por seu departamento jurídico, informou que só negocia contratos de TV e de placas.

Controlador da Top Service, o Grupo Águia informara na sexta-feira que não falaria sobre seus contratos, pois "há regras de confidencialidade".

Fonte: Folha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES