SÃO PAULO JOGA MAL E NÃO ELIMINA JOGO DE VOLTA CONTRA O FRACO INDEPENDENTE



Se o São Paulo sonha em ganhar a sua primeira Copa do Brasil e assegurar uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, vai ter que jogar muito mais futebol do que apresentou na sua estreia na competição, nesta quarta-feira. No Mangueirão, em Belém, a equipe tricolor venceu o Independente-PA por apenas 1 a 0 e não eliminou o jogo de volta, marcado para quarta que vem, às 19h30, no Morumbi.

Numa partida para os comandados de Emerson Leão esquecerem, só Cícero se destacou, marcando seu quinto gol em cinco jogos. Fernandinho, Luis Fabiano e Lucas foram muito mal, todos presos na marcação paraense. Cortez também esteve muito abaixo da sua média.

Mesmo com a volta de Luis Fabiano, ainda visivelmente sem ritmo de jogo, era na defesa que estavam as preocupações do São Paulo. E esse temor foi justificado aos 2 minutos, quando Thiago Floriano marcou um gol legal, anulado erradamente pelo árbitro, que anotou impedimento. O jogador estava em posição legal, uma vez que Piris errou e não seguiu a linha de impedimento.

A zaga tricolor pareceu não ter aprendido a lição e seguiu dando espaço para o time da casa atacar. Mas numa dessas ofensivas dos paraenses, Cícero pegou o rebote na entrada da sua área de defesa, atravessou quase todo o campo e, na entrada da área adversária, bateu forte, rasteiro, para abrir o placar.

O jogo seguiu morno, sem interesse, até o final. Para se ter ideia, o Tricolor não deu nenhum chute a gol durante os 45 minutos finais. Leão precisa trabalhar muito ainda se não quiser ver seu time eliminado em breve do torneio que dá acesso mais fácil a tão sonhada Libertadores pretendida pelo São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES