RAÇA, CORAÇÃO E DETERMINAÇÃO NO PACAEMBU

Os torcedores que foram ao estádio do Pacaembu acharam que seria um show do time alvinegro para cima do Catanduvense, 18º na tabela. Depois que o jogo começou, o que se viu foi uma forte marcação do time do interior e a dificuldade de Tite para fazer sua equipe penetrar na defesa adversária. A partida não teve muitos lances perigosos, mas o Corinthians pressionava muito mais que seu adversário. Seguindo o ditado de que quem não faz toma, o alvinegro bobeou e em uma das poucas investidas do Catanduvense ao ataque, a zaga corinthiana, tão consistente e elogiada nos últimos jogos, bateu cabeça e o árbitro deu gol contra para Alessandro. 1x0 Catanduvense!



Em seguida, o Corinthians se lançou de vez ao ataque e continuou pressionando, até que em outro bate-rebate, a bola sobrou para Paulinho, que empatou a partida. A virada aconteceu da maneira que a Fiel mais gosta, no finalzinho, já nos acréscimos. Após cruzamento da direita, Danilo, livre de marcação, chutou de direita a virou o jogo. Placar final no Pacaembu: 2x1 Corinthians! O próximo compromisso do time de Parque São Jorge é o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, às 16h no próximo domingo.

Sem Neymar e Ganso que estavam servindo à seleção, o Santos foi a Campinas enfrentar o até então vice-líder do Paulistão, Guarani. Em um jogo bem equilibrado, o Santos foi mais preciso e conseguiu marcar 2 vezes. O primeiro gol saiu de uma boa jogada entre Juan e Dimba, que ajeitou para Ibson encher o pé para marcar 1x0. Já na 2ª etapa o jogo seguiu equilibrado, até que perto do final, Arouca recebeu na entrada da área, driblou o goleiro e marcou o segundo gol do Peixe. Final de jogo: 2x0 Santos, que pulou para a 3ª colocação e fez o Guarani cair de 2º para 5º. O Peixe não joga na Vila Belmiro desde a penúltima rodada do Brasileirão, quando empatou com o Bahia em 1 a 1, dia 27 de novembro. Domingo, o estádio é palco do clássico contra o Corinthians.



A vitória em Lins, contra o Linense, deixou o Palmeiras em 2º colocado no Paulistão 2012 e fez com que a série de invencibilidade aumentasse para 16 jogos. Em uma exibição de gala no 1º tempo, o Verdão acabou com as possibilidades do Linense de tentar surpreender Felipão e aplicou 3 a 0, com gols de Maikon Leite, Barcos (um golaço) e Daniel Carvalho. No 2º tempo, a equipe palestrina descansou e viu o time de Lins descontar com André Luiz. Placar final 3x1 Palmeiras e na próxima rodada a equipe do Palestra Itália recebe o São Caetano, no Pacaembu, às 16h.



No Morumbi, o São Paulo recebeu o Guaratinguetá e não enfrentou a menor dificuldade para vencer. O Tricolor precisou do cansado Lucas, que mostrou habilidade mais uma vez, para fazer o 1º gol do jogo. Na segunda etapa, Casemiro foi o melhor em campo. Com 2 lindos passes deixou Willian José e Fernandinho livres para marcar. Final de jogo: 3x0 São Paulo. Agora, o Tricolor vai ao estádio Barão de Serra Negra enfrentar o XV de Piracicaba e luta para que seus maiores rivais não se distanciem na tabela.



Demais resultados da 11ª rodada do Paulistão 2012

Bragantino 2x1 Comercial-SP
Mogi Mirim 3x1 Portuguesa
Ituano 3x2 Paulista
Mirassol 3x0 XV de Piracicaba
São Caetano 2x2 Oeste
Botafogo-SP 1x2 Ponte Preta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELLUCCI VENCE MAIS UMA EM STUTTGART E JOGA PARA FAZER SUA PRIMEIRA FINAL NO ANO

SÓCIOS TORCEDORES DE TIMES DE FUTEBOL POSSUEM DESCONTO EXCLUSIVO NA NETSHOES

SÃO PAULO 'PROMETE' MORUMBI COBERTO EM 18 MESES